Mundomoto Simoncelli – Jorge Lorenzo: estou envergonhado pelo meu pai…
A relação já tensa entre Jorge Lorenzo e seu pai piorou ainda mais depois que o piloto soube das críticas do pai a Marco Simoncelli.
Com o luto da morte de Simoncelli ainda recente, o Chicho Lorenzo virou-se para a imprensa espanhola afirmando que ele acreditava que Simoncelli mostrou sinais de ser um piloto perigoso e ninguém lhe disse que ele estava errado, dizendo: “Simoncelli não estava mentalmente preparado para correr. Para correr a estes níveis você tem que treinar mentalmente. E ele caiu de maneira semelhante várias vezes antes. ”
O próprio Lorenzo provavelmente está passando por um momento difícil com a morte de seu grande rival, pois ele foi um dos críticos mais severos do italiano durante o período de ataque ao estilo agressivo de Marco – reclamando que ele foi imprudente e perigoso.Com o luto da morte de Simoncelli ainda recente, o Chicho Lorenzo virou-se para a imprensa espanhola afirmando que ele acreditava que Simoncelli mostrou sinais de ser um piloto perigoso e ninguém lhe disse que ele estava errado, dizendo: “Simoncelli não estava mentalmente preparado para correr. Para correr a estes níveis você tem que treinar mentalmente. E ele caiu de maneira semelhante várias vezes antes. ”
Mostrando dignidade no funeral, Lorenzo deixou o passado para trás para e escreveu um adeus final no livro de condolênciasl, deixando a seguinte mensagem: “Eu vou sentir sua falta para sempre, eu sinto muito que tenhamos discutido.”
Chocado com a declaração do seu pai, o campeão de MotoGP de 2010 escreveu no Twitter:. “Eu gostaria de agradecer aos fãs para a recepção que me deram o que me deixa com mais vergonha ainda dos comentários do meu pai, que estão fora de propósito; espero que ninguém pense que eu concordo com o que ele diz, porque isso poderia ter acontecido, infelizmente, com qualquer um de nós. “
Fonte: visor down.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário