domingo, 4 de dezembro de 2011

Café-da-manhã na Drogaria Nogueira de Araguari!!! Valeu!!!!

Amig@s, eis alguns registros fotográficos do café-da-manhã oferecido aos clientes da Drogaria Nogueira (Araguari). Queriamos agradecer demais pela presença de todos...juntamos umas cinquenta motos na porta da Nogueira, com muita alegria e união. Agradecemos também a presença do café Ouro Negro e da Aramoto, concessionária Honda de Araguari. Vamos repetir a dose, certamente!!! Abraços. Dennys







































6 comentários:

  1. É isso aí meu caro Denis, essa é a prova viva de que quando nos propusemos à fazer o melhor em prol de um proposito, seja ele qual for, obteremos êxito!!! Parabéns pela iniciativa....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Dennys, tem mais motos aí do que em muitos encontros... É uma turma unida e, com certeza, outras iniciativas serão igualmente prestigiadas. Os preparativos da mudança para Vitória impediram o nosso comparecimento, mas nos próximos aí estaremos.

    ResponderExcluir
  3. Beleza.!!!
    Motociclistas...!!!, motoqueiros...!!! eh um estado de espírito. Estou nesta vida a quarenta anos. Parabéns Denys/Edir (meu irmão)Batista Lacerda/Anápolis-GO

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu amigo Dennys!!!!
    É clara a sua competência para o que se propõe a fazer.
    Gostaria de ter estado aí, mas infelizmente a distancia desta vez me impediu.

    ResponderExcluir
  5. Valeu!!! ótima confraternizaçao.
    http://abnerprof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Legal Dennys!!!
    Vc não é fraco não!
    Da próxima, irei.

    ResponderExcluir