sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mundomoto Simoncelli – Jorge Lorenzo: estou envergonhado pelo meu pai…

Mundomoto Simoncelli – Jorge Lorenzo: estou envergonhado pelo meu pai…

       A relação já tensa entre Jorge Lorenzo e seu pai piorou ainda mais  depois que o piloto soube das críticas do pai a Marco Simoncelli.

Com o luto da morte de Simoncelli ainda recente, o Chicho Lorenzo virou-se para a imprensa espanhola afirmando que ele acreditava que Simoncelli mostrou sinais de ser um piloto perigoso e ninguém lhe disse que ele estava errado,  dizendo: “Simoncelli não estava mentalmente preparado para correr. Para correr a estes níveis você  tem que treinar mentalmente. E ele caiu de maneira semelhante várias vezes antes. ”
O próprio Lorenzo  provavelmente está passando por um momento difícil com a morte de seu grande rival, pois  ele foi um dos críticos mais severos do italiano durante o período de ataque ao estilo agressivo de  Marco – reclamando que ele foi imprudente e perigoso.
Mostrando dignidade no funeral, Lorenzo deixou o passado para trás para e escreveu  um adeus final no livro de condolênciasl, deixando a seguinte mensagem: “Eu vou sentir sua falta para sempre, eu sinto muito que tenhamos discutido.”
Chocado com a declaração do seu pai, o campeão de MotoGP de 2010 escreveu no  Twitter:. “Eu gostaria de agradecer aos fãs para a recepção que me deram o que me deixa com  mais vergonha ainda dos  comentários do meu pai, que estão fora de propósito; espero que ninguém pense que eu concordo com o que ele diz, porque isso poderia ter acontecido, infelizmente, com  qualquer um de nós. “
Fonte: visor down.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário