Pai de Simoncelli pede 'um minuto de barulho' por seu filho em Valência
Paolo Simoncelli quer ver motos das três categorias com os motores ligados
O pai de Marco Simoncelli estava no autódromo no
momento do acidente fatal (Foto: agência Reuters)
Após presenciar diversas homenagens feitas a Marco Simoncelli durante a semana de seu sepultamento, o pai do piloto fez um pedido inusitado em entrevista à TV italiana. Paolo Simoncelli convocou os colegas de Marco no Mundial de Motovelocidade a fazer ‘um minuto de barulho’ no próximo fim de semana em Valência, na Espanha, onde será disputada a última etapa da temporada 2011.momento do acidente fatal (Foto: agência Reuters)
- No próximo domingo, no lugar do minuto de silêncio para homenagear Marco, eu preferiria um momento de caos, com todos os motores das classes 125cc, Moto2 e MotoGP rugindo juntos – comentou Paolo Simoncelli, que estava presente na corrida em que seu filho sofreu o acidente fatal.
Marco Simoncelli morreu após um gravíssimo acidente na pista de Sepang, na Malásia, há pouco mais de uma semana. Ele sofreu uma queda e acabou atropelado de forma involuntária pelas motos de Colin Edwards e Valentino Rossi. O velório atraiu milhares de pessoas na cidade onde morava, a pequena Coriano, na Itália.
- As pessoas vieram de todo o mundo para dizer adeus a Marco. Eles choravam, e era eu quem tinha que consolá-los. Às vezes penso que Marco era um anjo. Todo esse amor me faz sentir bem e ajuda a todos nós – completou o pai do competidor, que tinha apenas 24 anos e cumpria sua segunda temporada na categoria principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário